Políticas da loja

Compras

Os pedidos devem ser feitos através da nossa loja virtual. Basta selecionar os produtos desejados, fazer o seu cadastro, escolher a forma de pagamento, escolher o frete e finalizar a compra. Caso você tenha dúvidas entre em contato conosco através do nosso whats (47) 99602-5567 ou pelo e-mail contato@liebepapier.com.br.

Políticas de trocas e retornos

  • Direito de arrependimento

O produto deve estar intacto, com a embalagem inviolada e sem sinais de uso. O arrependimento deve ocorrer em até sete dias contando a partir da chegada do produto em sua casa. Caso você queira receber o dinheiro integralmente, sem a troca por algum outro produto, proceda da seguinte maneira:

1. Entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@liebepapier.com.br com o assunto “Retorno de mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério.

2. Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.

3. Assim que recebermos o produto, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura. O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.

  • Devolução por defeitos

As trocas por eventuais defeitos podem ser feitas, desde que comprovada a autenticidade perante o nosso fornecedor. Proceda da mesma maneira citada acima. O frete de início será por conta do cliente (no caso do defeito ser incomprovado). Se o defeito for comprovado, faremos a devolução do valor do produto (ou troca por outro material) e do frete.

Prazo de entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”.

Importante

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou pela instituição financeira.
  • As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 9h às 17h
  • Não esqueça de sempre manter seus dados e endereço de entrega atualizados!

Após a postagem você receberá em seu e-mail cadastrado o código para rastrear seu pedido.

  • Entrega e retirada para quem mora em Timbó ou cidades próximas

Se você mora próximo ao Liebe Papier você tem 3 opções para receber suas fofurices:

1- Envio pelos correios;

2- Entrega em até 48h úteis de segunda a sexta (exceto feriados) mediante pagamento da taxa de R$20,00 (Esta opção existe ao calcular o frete no carrinho de compras). O agendamento da entrega será realizado após efetivação do pagamento;

3- Retirada na loja. Após a compra e pagamento efetivado você receberá um e-mail para agendamento da retirada. As retiradas são feitas de segunda à sexta (exceto feriados) das 9h às 12h e 13h30 às 18h em nossa loja localizada na Rua Marechal Deodoro, 389 – Sala 01 – Bairro das Nações.

  • Mercadoria não recebida ou extraviada

Após a compra enviamos um e-mail para todos os clientes com o código de rastreio.​ Caso o mesmo acompanhe e não tenha recebido a mercadoria após o prazo estipulado pelos correios para entrega, solicitamos que envie um e-mail para contato@liebepapier.com.br com o código de rastreio que iremos abrir um chamado junto aos correios e aguardar a resposta. Caso a mercadoria seja dada pelos correios como perdida ou extraviada o cliente terá direito a reembolso de 100% do valor da compra mais frete. O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento utilizado no ato da compra e após confirmação de extravio dos correios. Dias úteis: segunda à sexta.

Meios de pagamento

Cartões de crédito (através do PagSeguro), Boleto bancário, depósito ou transferência bancária.

Prazo de resposta

Você receberá um retorno em até 48h após o envio da sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Caso você não tenha recebido retorno, envie novamente a sua mensagem ou envie um e-mail para contato@liebepapier.com.br.

Prazo de cancelamento de pedidos

Após o seu pedido ser finalizado ele ficará disponível durante 3 dias úteis (para transferência ou depósito bancário) ou até o prazo de vencimento do boleto. Caso esse prazo seja ultrapassado, seu pedido será automaticamente cancelado.

Encomenda de produtos

Se você tiver interesse em um produto específico que não está em nossa loja ou não está mais disponível, entre em contato conosco através do e-mail contato@liebepapier.com.br e solicite uma cotação. Para as encomendas, cobramos 50% do pagamento adiantado e 50% do valor antes do envio ou retirada da mercadoria. A média para entrega dos produtos encomendados é de 45 a 60 dias úteis após a confirmação do primeiro pagamento (o tempo varia pois todo o material é importado).