Quem somos

Se você procura novidades, criatividade, bom gosto, materiais especiais e muito carinho em tudo o que é feito e pensado, seja bem vindo ao mundo Liebe Papier!

Inaugurado em 2011 na cidade de Pomerode – SC por Pâmela Romig Bretzke, o Liebe Papier Atelier nasceu de uma paixão pelas coisas fofas e especiais, sempre feitas à mão. Em 2013 o atelier sentiu a necessidade de crescer, mudar e ter seu próprio cantinho… Com isso, Camille Bertoldi Tamanini veio fazer parte desse maravilhoso mundo e o atelier mudou-se para a cidade de Timbó – SC. Então, em 2017, quem entrou para esse mundo colorido foi Monique Gabrielle Lenzi Mueller. E agora com a família Liebe completa, somos 6 mãozinhas espalhando muita cor & amor por aí!

O Liebe foi projetado com muito carinho para ser um lugar aconchegante para receber a todos. É através do scrapbook que transformamos o que pensamos e gostamos em delicados trabalhos e projetos. Para isso, garimpamos tendências, buscamos novidades no mundo todo para oferecer o que há de melhor e mais novo no mundo do Scrap!

Em nosso cantinho você encontrará itens especiais para scrapbook, cursos que vão do básico ao avançado, muitos projetos inspiradores e claro, muito amor e carinho, pois aqui tudo é feito com o coração!

Pâmela Romig Bretzke

Uma eterna apaixonada por papéis, cores, texturas e coisas fofas desde que colocaram lápis de cor e papel em suas mãos. Seu primeiro contato com o scrap, em 2006, foi no ano em que começou a faculdade. Trabalhou como estilista por causa da sua formação em Moda & Estilismo, mas em 2011 abriu mão desta profissão para tornar o sonho de ter um atelier de scrapbook em realidade, e assim nasceu o Liebe Papier Atelier. Atualmente mora na sua cidade natal, Pomerode, mas adora conhecer e fotografar lugares novos junto com o seu marido; nesses passeios ou viagens está sempre garimpando novidades, tendências e inspirações.

Camille Bertoldi Tamanini

Administradora por formação e “crafteira” de coração, sempre foi envolvida com artes, através da música e artesanato. É cantora por hobby e conheceu o maravilhoso mundo do scrap de verdade em 2011 ao conhecer o Liebe Papier. Desde então a paixão foi crescendo e o que antes era “uma coisinha para passar o tempo” hoje é sua realização. Mora em Timbó com seu marido e seu ninho é grande motivo para passear em blogs de culinária, decoração e lifestyle. Ama o bem receber e por isso sempre gostou de organizar recepções e eventos com delicadeza e amor, fazendo cada detalhe ser fofinho e especial para quem o recebe.

Monique G. Lenzi Mueller

Nascida na década de 90, Monique é a Liebe mais nova da equipe. Sempre muito sorridente, gosta de fazer todos a sua volta se sentirem bem! As artes estiveram sempre em seu coração: desde nova fazia teatro, dança e aulas de música… e o amor pelo Scrapbook foi à primeira vista! Conheceu esse mundo através do Liebe Papier em 2012 e hoje faz parte da família. Formada em Administração, mora em Timbó e nos fins de semana adora passear, acampar e estar perto da natureza.